sexta-feira, 28 de setembro de 2012

OKTO-BEER




Santos conta com uma orla muito agradável, conta com um lindo jardim*, que se estende por sete bairros da cidade, mas poucos são os lugares que podemos desfrutar da vista do mar e poder observar o movimento, exceto os privilegiados moradores dos prédios ao longo da praia.

Mas o bar Oktobeer, ou Okto-Beer Choperia (nome oficial), é um desses poucos ambientes beneficiados pela excelente localização.

O estabelecimento conta com um grande deck ao ar livre, com cerca de 10 mesas, uma parte interna dividida entre uma espécie de sacada e o espaço próximo ao balcão. Tem tv´s e 2 telões, que transmitem jogos, lutas, shows e clipes.


Sua característica principal com certeza é sua localização, no bairro da Aparecida, perto do Shopping Praiamar e bem de frente à praia. Clima sempre descontraído, muitas rodas de amigos, casais, até um grupo de motociclistas se encontram por lá todas as quintas-feiras.

Serviço honesto, preço justo e vista incrível.


Conta com amplo cardápio de carnes, frangos, peixes e frutos do mar, saladas, além de porções frias e quentes e sanduíches.

No menu líquido encontramos caipirinhas, batidas, sucos e uma infinidade de coquetéis, além das cervejas e do chopp Brahma, vendido também em torres. 


Possui Certificado pelo excelente Chopp Brahma.

Não deixe de visitar e beber um chopp, apreciando o lindo entardecer depois de um dia de sol.

O Okto-beer Choperia fica na Av. Bartolomeu de Gusmão, 103 - Aparecida.
Telefone: 13.3345.3270
Site: http://www.oktobeer.com.br
Horário de funcionamento: 18:00hs até o último cliente.

*Com 5.335 metros de comprimento, largura entre 45 e 50 metros e 218.800m² de área, seu jardim recebeu em 2002 o título de maior jardim frontal à orla da praia, pelo "Guinness Book", o Livro dos Recordes.
.
.
.
.