quinta-feira, 12 de julho de 2012

BAR CONVERSA FIADA




O Bar Conversa Fiada chegou para ficar, também localizado no charmoso bairro da Pompéia (assim como o Bodegaia), o local é muito frequentado nas noites quentes de Santos. Fica bem na frente da igreja que leva o mesmo nome do bairro, num trevo entre as ruas Euclides da Cunha e Ceará, formando uma pequena praça.
Por essa boa localização, torna-se uma boa pedida para sair numa noite de clima agradável.

O bar possui uma pequena parte interna, formada por 2 ambientes, um coberto por toldos e o segundo, após subir alguns degraus, um pouco mais restrito com algumas mesas.

Mas o ambiente mais disputado é o externo, contornando o bar estão dispostas mesas debaixo da marquise da casa e uma parte também coberta por toldo e uma grande quantidade de mesas ao ar livre, motivo de maior atração do estabelecimento.



Na parte de dentro, Tv´s passam shows e clipes de bandas atuais e sucessos do passado, geralmente Pop/rock, já na parte de fora o que toma conta é o bate-papo entre os frequentadores, além da vista para o movimento da rua, igreja, etc...

Possui um cardápio muito variado, passando por carnes, frangos, batatas, peixes, espetinhos, além das porções frias. O destaque vai para a porção de Frango a Parmegiana (R$39,00), praticamente uma refeição.



No quesito bebida também não deixam a desejar, servem uma grande quantidade de cachaças, caipirinhas, sucos, coquetéis e cervejas nacionais e algumas marcas importadas, como a alemã Erdinger (R$17,00).

Com uma ótima localização, ambiente que remete aos bares das praças das cidades de interior, facilidade para estacionar e preço atrativo, não é à toa que lota nos finais de semana.

Dica: Chegue cedo se quiser uma mesa na calçada, filas de espera são constantes.

O Bar Conversa Fiada fica na Praça Benedito Calixto, 13.
.
.

Exibir mapa ampliado
.
.
fotos: Perfil no Facebook - Conversa Fiada