terça-feira, 15 de março de 2011

BAR GOIÁS




Um dos bares mais tradicionais de Santos, localizado numa esquina do Canal 3, mais especificamente com a Rua Goiás, tornou-se uma referência, o Bar Goiás, desde 1968 é conhecido por todos que residem na cidade.










Ambiente pequeno, simples, com paredes azulejadas, mas sempre acolhedor, o bar de origem familiar, recebe bem todos os tipos de frequentadores. Muitos jovens fazem do bar sua pré-balada, mas também, famílias e grupos de amigos tomam conta do lugar para passar a noite. Nas paredes, quadros com frases divertidas fazem parte da decoração, assim como algumas fotos antigas da cidade de Santos.










Tendo como proprietário o Sr. Fernando, de origem portuguesa, se auto-intitula por ter "O Melhor Bolinho de Bacalhau de Santos".
*Essa parece ser uma competição muito forte aliás, onde vários estabelecimentos assumem ter o seu bolinho como o melhor!

Proporciona a seus clientes um variado serviço à la carte, pizzas com massa caseira, pastéis, além de uma grande gama em lanches e porções, além da feijoada completa servida aos sábados. A porção de batata frita (tipo frisada) é uma ótima pedida.



Cervejas nacionais compõem o cardápio, que estão sempre bem geladas e com preços acessíveis.

Resumindo é um ótimo bar pra tomar uma gelada, seja pra ficar a noite inteira conversando ou apenas pra beber antes da balada, fácil localização, muitas vagar para estacionar, atendimento correto, enfim, um bar tradicional tem que ter tudo isso de atrativos!

O Bar Goiás fica na Av. Washington Luís, 371 - Canal 3 X Rua Goiás.
Telefone: 13.3232.4344
Site: http://www.bargoias.com.br/
Quando chegar: terça a domingo das 09:00 às 24:00 hrs.
.
.

Exibir mapa ampliado .
fonte: site
.
.

Um comentário:

  1. eh verdade Piu...

    Foram muitos "esquentas" nesse bar... e depois o destino eh a guerra na Mythos... :)

    Abraco,

    Thiaguinho.

    ResponderExcluir